segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

5 dias para voltar a Bafo Alegre

Eu sei que eu abandonei vocês, meus queridos leitores, mas a minha vida tem sido cheia de emoções e ansiedades. Eu nem consigo mais dormir direito, pensando que domingo vou comer comida do papai. Agora só faltam mais duas provas e a apresentação do projeto em grupo (que já está pronto). Então esse fim de semana eu aproveitei pra fazer as minhas malas (cada um com 29kg). Hoje eu entreguei a chave e agora estou vivendo ilegalmente no mesmo apartamento. Tem uma onde de frio polar passando pela França, há alguns dias a temperatura não passa de 1°C e tem nevado quase todo dia.
Eu estava devendo as fotos de Bruges...






4 comentários:

Cris disse...

Adorei as fotos, para variar.
A do sorvete está superb e a última, magnifique.
Até domingo.

Lena disse...

Dora, que coisa maravilhosa aquele acompanhamento do chá. Deve ter sido delicioso. Porto Alegre te espera para comer sorvete, sem chá. Hoje fez mais de 36 graus.

Isabela Vieira disse...

Pra tu ir te preparando: são 22h20 e a sensação térmica nesse momento é de 39 graus...

Lena disse...

Dora, hoje às 7:15 na minha sala tava marcando 31,4 graus. Boa sorte. Beijos