quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tudo azul...

Em 48h estarei no aeroporto, pronta para embarcar para Forno Alegre. Eu estou numa vida meio nômade... Sem casa, sem comida, sem acesso ao restaurante universitário... Eu vivo de favores! O que importa é que eu só tenho uma prova e a apresentação do projeto e depois FERIAS. E o mais importante é que eu recebi a minha primeira nota e eu tirei 16,2 de 20. O que é muito bom porque uma nota média é em torno de 10... E o mais importante mesmo é que fazem dois dias que tem sol e o céu está azul...

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa viagem menina !!!
nada como voltar pra casa... ainda mais depois de 1 ano !
Beijos, Jana

O Pai disse...

Virou moradora de rua?

Zezão disse...

Bom retorno, Dora. E como tu tem sorte, a temperatura não vai estar acima dos 40.