segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lar doce lar

Lar doce lar!!!

Estou de volta à Lyon. E não apenas isso: estou de volta ao INSA! Mas foi só por uma noite... Ontem Zezão, Xandão e Lalinha chegaram em Lyon e agora estamos em um hotel.

A internet em Köln era muito ruim, por isso não atualizei muito o blog. Agora tenho muitas coisas pra atualizar. Köln é muito bonita! A catedral é realmente gigantesca, a maior fachada do mundo! E é gélida por dentro. As ruas de comércio são uma loucura!!! A Cris ficou completamente enlouquecida e comprou tudo o que viu pela frente.

A partir de lá conseguimos visitar várias cidades na região. Começamos com Düsseldorf, Bonn, Liège e Wuppertal. Eu também fui a Maastricht num dia que o pai e a Cris foram numa viagem de estudos a Bad Sassendorf.

Eu fiquei completamente apaixonada por Düsseldorf. A cidade é linda! Cheia de parques e muito bem arborizada. A cidade ganhou ano passado o prêmio de cidade mais verde da Alemanha (ou seria da Europa? ou seria do mundo?). Além disso, é super industrializada! Um bom lugar pra fazer um estágio ou um mestrado.

Fotos de Köln:





Fotos de Bonn:




Fotos de Düsseldorf:





Fotos de Liège:





Fotos de Maastricht:





2 comentários:

Cristina Tronco disse...

ebaaaaaaaa! adoro fotinhosss!
saudades!
essa semana surgiu a ideia de acampar, mas o dado n pilhou mt! vê se traz uma barraca daí p/ ti!
beijosss

Cristina Tronco disse...

tu faz o favor de atualizar isso aqui? to louca p ver novidades! bjuu