terça-feira, 17 de novembro de 2009

Bordeaux

O pai chegou!! E com ele chegaram vários presentes!!! Muito obrigada Cris e Ignez! Por sinal, ninguém vai ensinar a Ignez a comentar no blog, hein?


Quinta passada eu estava planejando os meus fins de semana e decidi ir à Bordeaux. Como eu consegui uma passagem muito barata, acabei indo na sexta mesmo. Fui num trem noturno em cadeira reclinável (era mais barato), não era grande coisa, mas no dia seguinte eu conseguia mexer o pescoço e tudo. Sábado de manhã cheguei em Bordeaux a baixo de chuva. Depois de algumas horas de desespero o tempo começou a melhorar. Achei a cidade bem bonita, com um charme meio parisiense, mas não tem lá muitas coisas pra vistar. Aproveitei para visitar uma cave numa cidadezinha perto (no próximo post..).

Place de la Bourse e o espelo d'água

De novo a place de la Bourse..



4 comentários:

Aline disse...

hummmm.. guloseimas brasileiras!! ^^
aquela banana passa ali é mto boa..

Isabela Vieira disse...

Bem que o pai podia escrever as impressões dele sobre Lyon. E quero fotos de vcs dois!

Lena disse...

Dora, eu também quero saber notícias do Jorge e o que ele está achando de Lyon. Além de fotos de vocês. Ele está com tempo. Diz pra ele fazer comentário no blog.

Zezão disse...

Hellooooo, não há mais atualizações nesse blog.