quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Zürich abaixo de zero

Hoje nevou. Demais. Teve momentos que eu não conseguia nem olhar pra frente. Voltei pro hostel toda branca e com a barra da calça completamente encharcada.
Mas consegui vistar todo o centro da cidade (que é bem pequeno). Fui num parque que estava completamente branco e sem uma alma viva.

Depois peguei um trem e fui a Uetliberg. Essa estação fica numa montanha que tem do lado de Zürich (a cidade é toda cercada por montanhas). Lá tem pistas para andar de trenó e tinham várias criancinhas brincando. Eu admito que fiquei morrendo de vontade de ir também...

Bom amanhã eu vou a Engelberg esquiar!!!!!!!! E sábado vou para Innsbruck, Áustria.

2 comentários:

Isabela Vieira disse...

Vida boa. Aqui tá um calorão e Jaguarão não tem nada pra fazer. Estou morrendo de tédio!!

Zezão disse...

Que contraste, hem? Zurique e Jaguarão. Bom, Bela, pelo menos tem uns free shop pra comprar umas coisinhas. E Zurique também tem um centro bem pequenininho.