domingo, 4 de outubro de 2009

Mais Lisboa

Ontem, eu e a Isabela, que ja esta a caminho de Porto Alegre, encontramos a Zeza, o Alexandre e a Laurinha. Nós fomos no Mosteiro dos Jerônimos, na Torre de Belém e no monumento ao descobrimento. Achei tudo muito bonito! A impressão que eu tenho é que Lisboa podia ser uma cidade muito mais bonita se tudo fosse bem preservado. Esses três lugares me surpreenderam positivamente! Mas o centro da cidade esta caindo aos pedaços. Hoje quando fomos levar a Isabela no aeroporto passamos por uma zona residencial que tinha uns edificios mais novos, sem roupas penduradas na janela.






3 comentários:

Isabela disse...

Cheguei em PoA sã e salva! Aqui reencontrei uma Luna imunda... mas ela me recebeu com muita alegria.

Saudades já! A viagem toda foi fenomenal! Essa foto tua e da Laura ficou ótima! O mosteiro dos Jerônimos (as primeiras fotos) é muito impressionante, acho que foi o lugar mais bonito que visitamos em Lisboa (tirando Sintra).

Lena disse...

Doia, Doia, tu tá com muitas saudades da tua família!!!!

Jorge Vieira disse...

A Luna não está imunda só mudou de cor. Está tendendo para o cinza.