terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Caos férreo

Aqui na Italia não tem caos aéreo, mas tem caos férreo... Os trens tavam quase todos atrasados, exceto os regionais que são bem mais lentos. O que no fim dava na mesma né... Felizmente a gente decidiu pegar o regional porque com o meu passe eu não preciso pagar nada. Depois de 4 horas de viagem chegamos de Florença em Roma. Ja caminhei uns 450km aqui, deu pra ver bastante coisa de noite. Amanhã a idéia é visitar o Vaticano e seus 8 museus (porque o ingresso vale pra todos, então tem que aproveitar!!).

Deixo vocês com fotos de Florença e Pisa (não tenho muito tempo para explicações porque meu tempo vai acabar..)

Torre (realmente inclinada) de Pisa

Tava friiiiio

Vista da Florença da Piazzela Michelangelo

Catedral de Florença

Palazzo Vecchio - onde estava o Davi (agora ele esta em um museu, que eu tmbém visitei)

Ponte Vecchio

4 comentários:

Rosiris e Paulo disse...

Isadora,

Apesar de não acompanharmos com frequência teu blog, estamos acompanhando teus passos...
Felizes por ver que não está desperdiçando as oportunidades que te aparecem. Teu curriculum de estradas e países está de causar inveja!
Um ótimo natal e um ano Novo com muitas alegrias.
Beijos

Rosiris e Paulo

Cris disse...

Já tomastes o legítimo sorvete italiano, quem sabe na Ponte Vecchio?
Ótimo Natal e 2010, minha querida.
Beijão

Isabela Vieira disse...

Mil vezes o caos férreo ao forno alegre aqui no RS.

beijão

Zezão disse...

Feliz natal, Doião. Aproveita o frio e esses lugares fantásticos. A entrada do ano vaí ser em que lugar?