domingo, 13 de dezembro de 2009

Raquette

Hoje acordei às 6h30, muito antes do Sol, e fui para os Alpes fazer raquette. Subimos uns 400m a baixo de neve e depois seguimos pela pista de esqui. Quando chegamos la em cima, paramos pra fazer um pique-nique e eu nunca senti tanto frio na minha vida... Depois disso o tempo fechou e a visibilidade era péssima. A unica opção foi descer. Tenho que admitir que senti um medinho porque a descida foi bem inclinada (desci rolando em varios momentos) e não dava pra ver quase nada. Mas foi tudo tranquilo tinha um guia que conhecia e tudo e chegamos são e salvos em baixo. Pronta pra Italia semana que vem!!





5 comentários:

Lena disse...

Dora, eu não sei o que é "fazer raquette". O que tu fez é uma indiada de congelar o cabelo literalmente.

Isadora disse...

Raquette é um negocio que se prende no saparo pra poder caminhar na neve e o pé não afundar. Além disso, tem uns grampos que facilitam na subida.

Aline disse...

Isadora na nevasca!!

Isabela Vieira disse...

Que inveja desse friozão!!!!

Cris disse...

Estás muito bonita.