terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Jorge em Lyon, Pérouges e Grenoble

Depois de 3 dias caminhando loucamente, agora o pai entende porque eu reclamo que estou cansada!! Hoje ao menos eu consegui descansar e fazer um pouco do meu projeto complicadíssimo. Ainda não tenho as fotos de Paris (na minha máquina só tem foto do pai!!!), mas como o blog anda meio abandonado tem bastante foto que eu ainda não tinha postado.

Ser ou não ser?


Saucisson brioché

Estávamos visitando Pérouges e encontramos o Bruce Willis!

Próximo carro do pai - Grenoble

Estação de esqui sem neve... - Chamrousse




7 comentários:

Zezão disse...

E o teu pai não vai dar uma palhinha no teu blog? Domingo que vem, somos Flamengo até morrer, mas pode ser Santo André também.

Isabela Vieira disse...

Bah, a penúltima foto ficou incrível! Méritos da fotógrafa e do modelo!

E que gatão esse Bruce Willis, hein

O Mengo vai sair campeão! O Mengo vai sair campeão! O Mengo vai sair campeão, vai sair campeão, vai sair campeão...

Cris disse...

Tudo muito lindo.
Estou com inveja desse friozinho.
Saudades de vocês.
Bjs,

Isabela Vieira disse...

Bah, mas tá desatualizado esse blog, hein?

Zezão disse...

Parabéns, Borjão.Bem mal passar o aniversário na França, hem?

Lena disse...

Parabéns ao Borjão. Que tal comemorar na Europa? Aproveita. Um beijão. Diz pra Dora atualizar o blog com coisas bem interessantes, porque a jornada dela está se encaminhando.

Xandão disse...

Parabéns Borjão. Fala para a blogueira que a tartaruga já ficou banguela na espera de novidades.