sábado, 19 de dezembro de 2009

Firenze

Como sempre a chegada em Florença foi turbulenta, mas deu tudo certo. Ontem tive que dormir na casa da Isadora (que nao sou eu...) porque eu tinha que pegar onibus pro aeroporto às 5h da manha. Entao às 4h30 eu me acordei e sai em uma temperatura agradavel de -10°C... Estava um caos no aeroporto, filas gigantescas e so um raio-x funcionando. Dentro do aviao ainda tivemos que esperar mais porque tavam tirando o gelo da pista. Cheguei em Roma por volta das 10 e fui direto pra estaçao central pegar o trem para Florença. Fiquei uma hora na fila (!!!!) e consegui comprar a passagem. Em Roma nao tinha neve e estava até meio ensolarado, mas quando acordei no trem quase chegando em Florença estava tudo branco, bem bonito até mas nem um pouco pratico. Agora estou indo visitar a cidade e encontrar a Silvana (aquela que eu visitei em Portugal). Amanha chegam outros brasileiros do INSA aqui.

2 comentários:

Zezão disse...

E aí, vai assistir à missa do galoem Roma? Afinal, quem vai a Roma tem que ver o papa.

Isadora disse...

Para assistir a missa do galo na basilica de Sao Pedro tem q ter ingresso, mas eu vou tentar assistir a esplanada!