sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Alerta Laranja

Lyon está em alerta laranja. Eu não sei exatamente o que isso significa, só sei que meus planos de esquiar foram por água abaixo. Até aluguei o equipamento pra ficar passeando aqui em casa. A rede de transportes em toda a França está caótica. Aqui em Lyon, só o metrô tá funcionando a 100% e o transporte escolar foi cancelado hoje. Agora a neve deu um trégua, mas a previsão é de que continue nevando no mínimo até segunda.

Pista de bicicleta que leva ao Parc de la Tête d'Or


No parque

Aprendi a fazer boneco de neve!!!


Zoológico

9 comentários:

Jorge Vieira disse...

Fico com inveja. As fotos são em preto e branco?

arq. Camila Canazaro disse...

Adorei o boneco de neve!!!!

Isadora disse...

Algumas são em preto e branco sim!

Zezão disse...

É inverno pra ninguém botar defeito.

Isabela Vieira disse...

Eu tb quero inverno e neve!!!!

Cris disse...

Saudades dos trópicos?

Lena disse...

Dora, cuidado tu vai virar picolé.
Saudades. Beijos.

Paulo Vieira disse...

Que legal as fotos! sou morador de Curitiba/PR e estava navegando e descobri o seu blog. Pretendo ir ã Lyon em setembro com minha esposa e meu filho (de 4 anos). Gostaria de algumas dicas. Pode encaminhar seu email para conversarmos?
muito, muito obrigado,

André Ache disse...

que que aconteceu com os bichinhos??