segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Menos neve em Lyon

Hoje parou de nevar. O problema é que no lugar onde muitas pessoas passam a neve virou uma camada de gelo super deslizante... Ao menos a previsão dos próximos dias é que a temperatura aumente um pouco e fique acima de zero. Sábado de noite eu fui com uns colegas franceses lá na basilique de Fourvière fazer esquibunda! Foi muito divertido! Pena que estava escuro e eu não consegui tirar boas fotos.

Ontem aconteceu uma situação inusitada.. Eu estava na porta do metrô, então quando chegamos na estação eu fiquei olhando pro lado pra ver se alguém ia querer sair. Só que a mulher que estava do meu lado tava mexendo na carteira e ficou indignada porque achou que eu estava olhando pra carteira dela. Ela começou a me xingar alto pra todo mundo ouvir. Só que ela ficou tão preocupada em me xingar que não deixou uma mulher que estava com um carrinho de bebê passar. Quando as portas do metrô fecharam a mulher com o carrinho ficou muito braba e começou a xingar a outra. Foi uma bateção de boca... E tudo porque a mulher se achou tão importante que eu ia querer ficar vendo o que tinha na carteira dela...

Place Bellecour - setembro de 2009

Place Bellecour - janeiro de 2010

6 comentários:

Zezão disse...

Céu azul em Lyon, a quanto tempo tu não via?

Isadora disse...

A quanto tempo eu não vejo! Na verdade a foto de cima foi tirada em setembro...

arq. Camila Canazaro disse...

hahahha q engraçado, barraco no metro

Leitor Chato disse...

Um blog tão bonito abandonado, que pena.

Lena disse...

Dora, hoje é dia 21 de janeiro e não sabemos notícias. Concordo com o leitor chato. Beijos.

André Ache disse...

brasileiro é foda...sempre tentando tirar vantagem das pobres senhorar francesas hahahaha