terça-feira, 14 de julho de 2009

14 de julho

Cheguei a Paris é o céu estava azulzinho!!! Infelizmente cheguei no desfile meio tarde e so peguei o finzinho que era desfile de tanques e tal (a parte mais chata). No Arco do Triunfo tinha uma imensa bandeira da França.

Os fogos de artificio não tem nem como descrever... Pra chegar la foi meio caotico, o pai teria ficado muito muito alegre! Pra ser sincera quando eu entrei no metrô e não tinha nem como se mexer, eu fiquei pensamento que talvez a idéia de ir la não tinha sido muito boa. E eu fiquei pensando isso até um pouco antes dos fogos começarem. Mas valeu muito a pena... Foi emocionante!! Lena, fiquei com os olhos cheios de lagrimas!







Pra vocês entenderem onde tu tô...

Esse é o trajeto total. Agora (quarta de noite) eu estou em Rennes e amanhã pela manhã eu vou visitar o Mont St-Michel.

5 comentários:

Jorge Vieira disse...

Fogos na Torre Eiffel são mais emocionantes do que na Encol ou no União.

Isabela Vieira disse...

Lindas as fotos!

Aqui chove e faz frio. E mais tarde tem jogo do Grêmio.

Aline disse...

que lindo mesmo!!! as tuas fotos ficaram melhores que as imagens na globo!! juro!! heheh ^^

Anônimo disse...

É verdade, também vi as fotos da globo e as tuas estão muito melhores...

Lena disse...

Dora, lindos, lindos. Tem mais é que chorar mesmo, de joelhos, em Paris de felicidade e pela beleza. Principalmente pela oportunidade. Fico muito feliz por ti, que estejas vivendo situações tão legais. Beijos.