quinta-feira, 2 de julho de 2009

Show do Oasis e planos de férias

Ontem fiquei acordada até às 3h da manhã pra ouvir o gol do Corinthians e dormir tranquilamente no meu colchão inflavel. Antes do jogo eu descobri o bluetooth!! Conseguir passar fotos e videos do meu celular para o computador. Claro que a qualidade das fotos não é la essas coisas, mas ja quebrou um galho.






Estou planejando as minhas férias alguém te, alguma idéia??? Por enquanto eu tenho 3 planos:

1. Ir para Londres dia 16 de agosto. Depois pra Tampere dia 20 de agosto ficar na casa do Teijo. De la pegar um trem para Helsinque e ficar uma noite la. De Tampere eu vou para Dublin no dia 26 de agosto. Em Dublin eu ia ficar 5 dias, mas me disseram que não tem tantas coisas pra fazer la e que o interior da Irlanda é muito mais interessante. Então eu quero passar uma noite em Galway e eu consegui passagem de avião pra passar o dia em Liverpool por 14 euros (ida e volta). Depois de tudo isso eu volto dia 1 de setembro para Lyon para esperar a Belão :D

2. Ir para Paris no dia 14 de julho no dia da queda da bastilha. Depois ir para Rennes para visitar o Mont St-Michel. De Rennes eu pego o trem para Orléans, so que o trem passa por Le Mans, entao eu vou aproveitar para conhecer a cidade. Em Orléans, eu vou ficar na casa da minha colega Léa. Perto de Orléans tem alguns castelos que eu quero visitar, como Chambord, Amboise (onde o Leonardo da Vinci morreu) e Chanonceau. Que chique, não?

3. Ontem o tcheco Jan, que esta morando na Alemanha convidou para ir para a casa dele que é bem pertinho de Strasbourg e ir de carro até Berlim e Dresden! A cidade dele fica perto também de Heidelberg e Stuttgart.

Mas por enquanto o plano 3 é so uma idéia, o plano 1 ja esta concretizado e o 2 a caminho. Se alguém quiser contribuir com as minhas viagens é so pedir pro Pai o numero da minha conta! Ah eu também estou precisando de calças novas porque as minhas tão rasgando no fundilho... (Pai é tudo brincadeira não te preocupa que eu não estou passando fome nem nada...)

Eu so vou atualizar o blog quando acontecer alguma coisa importante ou o post de hoje tiver 10 comentarios (o que vier primeiro).

16 comentários:

Anônimo disse...

Comentando pra atualização vir mais rápido...
Bjos.

arq. Camila Canazaro disse...

adorei teus planos de férias!!!
comentário nº2 para atualização rapida!!

Isabela Vieira disse...

Dá-lhe Gornaldo!!!!

E quando setembro chegar...

Neneca disse...

Estou aguardando o início do jogo do Grêmio.
Bjo

Neneca

Anônimo disse...

Oi moça !

eu continuo acompanhando as tuas aventuras em Lyon, França, Europa e pelo mundo !!! mas ainda não descobri como deixar de ser anônima...

Abraços, Jana

Aline disse...

buenas.. fiquei acordada só pra ver o gol do cruzeiro, agora vou poder dormir tranquilamente no meu colchão..

tah mto chique heim?!! altas viagens!! ^^

Jorge Vieira disse...

Estamos fora

Jorge Vieira disse...

da Libertadores os bravos

Jorge Vieira disse...

jogadores do esquadrão tricolor,

Jorge Vieira disse...

apoiados por uma apaixonada torcida,

Jorge Vieira disse...

lutaram muito, o que honra as nossas tradições.

Jorge Vieira disse...

Nem sempre é possível vencer, mas lutar sempre é uma obrigação.

Anônimo disse...

Que lástima, OS IMORTAIS morreram na quinta!!!!BJS, Júlia.

Jorge Vieira disse...

Júlia!

Pode ser (só tempo dirá) que o Imortal ressuscite no Grenal do século.

Zezão disse...

Ainda sobre a eliminação do Grêmio, pelo menos não tínhamos a petulância de nos chamarmos campeões de tudo e o melhor time do Brasil.
Sobre os planos, o primeiro é sensacional. Se eu pudesse, te acompanharia nele.

Carol disse...

Concordo com a Zeza!! E a Aline ainda tem a audácia de fazer o comentário do Cruzeiro! Isso é imperdoável..
Teu pai foi muito esperto.. Ele realmente quer que tu atualize teu blog! auheiau
Amei os planos de férias.. se acontecer um milagre eu peço o número da tua conta pra ele.. haha
Não sabia que não tinha muita coisa pra fazer em Dublin.. Achei o máximo o plano de Paris e Ambroise.. bem a tua cara! Acho que tu vai gostar :)
milhões de beijos