terça-feira, 14 de julho de 2009

A caminho de Paris

Estou no trem. No meio do caminho entre Lyon e Paris e meus planos estão literalmente indo por agua abaixo... A idéia era chegar em Paris e ir para o Arco do Triunfo ver o Sarko e os desfiles militares. Depois a noite ir para a Torre Eiffel onde vão ter fogos de artificio. Claro que nos meus planos eu não estava considerando um dia chuvoso, mas ainda ha esperança. De repente a chuva ja passou por Paris e agora o dia esta belissimo la. Veremos.
A paisagem é parecida com a da estrada que vai para Uruguaiana. Trocando os campos de arroz por alguma outra coisa que eu não identifiquei. Eventualmente tem campos de girassois (como se escreve isso?) muito bonitos.
O Sol começa a aparecer. Alegria, alegria.

5 comentários:

Zezão disse...

Pra que então ir a Paris, gastar dineiro, se o caminho é igual ao de Uruguaiana? A única vantagem é que Paris tem alguns prediozinhos mais bonitos e um pouco mais antigos que os de Uruguaiana.

Lena disse...

Dora, acho que não preciso ir a Paris, então!!!!

arq. Camila Canazaro disse...

amanhã vou ver alguns campos de arroz.... to indo pra Uru!! ehueuheuhuh

Isadora disse...

A diferença é que quando tu chega em Uruguaiana, tu chega em Uruguaiana e quando tu chega em Paris, tu chega em Paris!

arq. Camila Canazaro disse...

hahahahaha
pequena diferença....