terça-feira, 31 de março de 2009

Parc de la Tête d'Or

Hoje fui fazer outro passeio pelo parque, cada vez eu chego mais a conclusão que ele é enorme! Toda vez que eu vou la eu descubro mais coisas... Tem até uma estufa de plantas carnivoras, mas estava fechada.

Amanha dia 1 de abril, tem CROSS INSA que é uma corrida pelo campus. O detalhe é que os participantes têm que estar fantasiados! E o fato de ser no dia dos bobos é mera coincidência! Bom eu ainda não decidi se vou correr os 4,5km ou vou ficar tirando fotos...


Ao fundo Cité Internationale, que é um conjunto de prédios que tem hotel, escritorios, apartamentos, cassino, cinema, museu, auditorio para eventos... Em breve, maiores explicações.

"Dê-me uma alavanca que moverei o mundo" ?

Continuem comentando e obrigada pela visita :)

5 comentários:

Isabela disse...

Dorão, por favor, vai fantasiada na corrida e depois nos mostra uma foto tua, pra gente rir bastante.

Esses franceses inventam cada coisa. E depois dizem que os brasileiros é que são "criativos" (mais um pra série...)

Isabela disse...

Ah, leva o video aquele do vegetarianismo que tu me mostrou pras plantas carnívoras, já que elas comem cadáveres.

Isadora disse...

Eu pensei em levar carne de soja pra ver se ela gostam.

Lena disse...

Dora, como foi a prova de economia?

Anônimo disse...

Blog chato nada de novo.