quarta-feira, 25 de março de 2009

Patinação no gelo

Hoje eu, a Gabriela e o Carlos (um intercambista do Chile) fomos patinar no gelo! Eu nunca tinha patinado no gelo e faz alguns anos que eu não ando de roller, mas até que não foi dificil. Acho que é que nem bicicleta, que a gente aprende uma vez e nunca mais desaprende. A grande diferença pro roller é que no gelo é muuuito mais escorregadio e, portanto, facil de ganhar velocidade e cair! Eu incrivelmente não cai nenhuma vez, mas era um festival de tombos...
Na quarta-feira de tarde, as crianças na França não têm aula e todas elas resolveram ir patinar! A faixa etaria era aproximandamente 9 anos, mas foi bom porque eu me senti jovem! (Como se eu fosse velha... haha)



Comentarios aleatorios:
Não sei se eu ja comentei isso... Os franceses assoam o nariz fazendo o maior barulho possivel, não importa se estão na aula, no restaurante ou no banheiro. Eu me impressiono toda vez, mas pra eles é super normal. Assim como é normal dobrar o lencinho usado, guardar no bolso e usar mais tarde. Pra eles, o que é super deselegante é fungar. Eles até oferecem um lencinho pra quem esta fungando. Claro que eu não sofro mais desse mal, porque os ares da França curaram a minha rinite!

Hoje eu alcancei a meta de 1000 fotos na minha maquina nova. Desde que eu cheguei aqui ja foram 1714 fotos. Sera que eu alcanço 10.000??

5 comentários:

arq. Camila Canazaro disse...

vários tombos no fundo!!!! rsrsrsrs

Anônimo disse...

Fácil, fácil tu atinge essa meta. Se em um mês e meio foram 1700? Só em Paris vai ser metade disso.
Tem um vizinho meu que deve ser francês então, porque a gente ouve cada vez que ele limpa o nariz.. Agora, guardar o lencinho usado é brabo.

Anônimo disse...

Dora todos os teus problemas respiratórios estão resolvidos.É só morar definitivamente na França.

Anônimo disse...

Dora, o Henrique também quer patinar no gelo.

Cristina Tronco disse...

isa!!!
que legal a patinação no gelo!
e eu guardo o lencinho no bolso tb!! hauhuahuahauhauah que vergonha

guria! tu nao tem noção da minha atucanação no mestrado!
affffff! muiiito puxado! mas daqui a pouco eu me adapto (ou enlouqueço de vez)

tenho que te passar as informações do salon du scrap.
vou tentar fazer isso hj a noite ou amanha, ok??? to numa correria!
bjus