quarta-feira, 18 de março de 2009

Rhônes

Hoje eu fiz um passeio de bicicleta na beira do Rhônes. Foram 7km de ida e mais 7de volta, que pareceram uns 50...
Essas são as pistas que tem por toda a margem esquerda do rio e essa é a minha grande bicicleta!

Eu não sei porque tem essas plaquinhas (tinha algumas dezenas), mas quando eu descobrir eu posto aqui.


Essa foto na verdade é de domingo, que tava um dia lindo. Toda a população estava na beira do rio...

Tinha até uma bandinha fazendo show!

7 comentários:

Anônimo disse...

Dora este rio é poluido?

Isadora disse...

Os franceses dizem que sim, mas acho que é porque eles nunca viram o Diluvio...

Anônimo disse...

Com esse rio de cenário, dá pra pedalar 14km, mas a bicicleta ajuda ou é do tempo da guerra?

Isadora disse...

Ela vai reclamando o tempo todo, mas tem varias marchas e tal. Além disso, Lyon não tem lombas o que certamente ajuda!

Cristina Tronco disse...

Adorei a banda!!!
mais uma vez, as fotos estão maravilhosas!!!
que mákina é essa hein???
acho que vou te fazer uma super encomenda! =D
bjussss

Anônimo disse...

Dora eu estou adorando dar uma espiadinha, todos os dias, nas tuas aventuras. Beijos.

Anônimo disse...

q belo passeio.. tu tambem alimentou os patinhos? parecem cisnes, são?