sábado, 11 de abril de 2009

Notícias de Paris

Aqui quem fala é a Isabela. A Dora entrou em contato comigo hoje desde Paris. Está adorando, mas não está conseguindo postar no blog, então aqui vão algumas coisas que ela me contou por email:

– A cidade é linda. A cada 100 metros tem um museu, monumento ou algo histórico

– A Torre Eiffel está em greve. Tentamos subir lá duas vezes e não deu! Já fomos no Museu D'orsay, Rodin, Picasso, Orangerie, vimos as ninfeias do Monet! Fomos no Arco do Triunfo, Notre Dame (milhões de pessoas, a fila era enorme, desistimos de entrar). Vimos também Sainte Chapelle, La Madeleine, Opera, Obelisco, Champs Elysee, Conciergerie... enfim... tudo muito lindo!!

– Tô gastando no máximo 10 euros por dia (Isabela diz: recado pro pai) ou seja tenho passado fome e caminhado loucamente, tudo dói! A cidade é enorme e já estou com saudades de Lyon!

– Já fui a Versalhes também. Eu fui de havaianas porque o tênis estava machucando; ou seja, eu estava de chinelo e casaco de lã em pleno Palácio!

– Estou me sentindo super francesa. Paro no parque pra descansar e tiro o sapato pro pé respirar.

5 comentários:

Isabela Vieira disse...

Agora sou seguidora do blog :)

Estamos esperando por fotos agora!

Zezão disse...

Bah!, Dora, tu fizeste uma verdadeira maratona em Paris. Vai dizer que os franceses não têm razão para serem metidos, né?
Olha só, temos um novo membro na família, é a Mila, uma shitzu de dois meses. É linda.

Aline disse...

havaianas e casaco de lã, última moda em paris? heheh
essa vida de turista não é fácil heim isa!!

Carol disse...

hahaha havaianas! Não me diz que tu tava de meia também!

Que azar da torre né! Ao menos tu viu todo o resto..

Lena disse...

Dora,estou esperando a tua volta ao blog. Blog com interino não tem graça. Nós também temos um novo membro na família que chama-se Fifi. É uma yorkshire de 58 dias.
É muito bonitinha, mas faz muito xixi e coco.