quinta-feira, 16 de abril de 2009

Top five Paris

Estou de volta à Lyon. Depois de uma semana em Paris, ja estava com saudades da tranquilidade daqui...

Foram mil fotos no total, entao vou fazer um post pra cada dia da viagem. Hoje so vou postar as fotos porque eu tô mega cansada e a viagem de volta foi horrivel. O cara que sentou do meu lado tava comendo uma coisa indiana fedorenta e depois nao conseguia ficar 1 segundo parado.

Top five Paris:

5. Jardim de Luxemburgo



4. Arco do Triunfo:



3. Sacré-coeur:



2. Museu d'Orsay:



1. Torre Eiffel:



*Não tem nada a ver com Paris mas eu recebi uma carta da "prefecture" dizendo que so falta a consulta médica (que ja esta agendada) para eu conseguir o visto permanente.


Feliz agora anônimo??

8 comentários:

Isabela Vieira disse...

Ah, o anônimo deve estar muito feliz! Até porque o Grêmio ganhou e tenho um pressentimento de que o anônimo é gremista!

Quer dizer que foram mil fotos só em Paris? Jesus... O que tu não faria se não fossem as máquinas digitais, hein!

Dá-lhe Tricolor!

Isabela Vieira disse...

Esqueci de comentar que a foto do Jardim de Luxemburgo tá fantástica.

Carol disse...

Nossa! eu achei que eram 1000 fotos em 3 meses! hahaha
Amei as fotos, e a provocação pro Anônimo! haha

Amanhã a gente vai buscar o Gehres no aeroporto.. te conto depois as mil novidades que ele deve ter! auehaie

Beijão amiga

Isadora disse...

Foram 3 mil fotos em 2 meses e meio!

Fernanda disse...

Isa!! Que inveja de ti, passeando por Paris assim, tão casualmente!
Aproveita que aqui não tem vistas tão lindas assim!

Cris disse...

Lindo, lindo, lindo!
Adorei a do relógio, é a gare?
Saudade.

Zezão disse...

Lindas as fotos, principalmente a das tulipas. Pô, mas 1000 fotos só em Paris? Bota memória nessa tua máquina, hem?
Tô adorando o anônimo, ele, ou será ela, tá agitando o teu blog.

Cristina Tronco disse...

isa! as fotos estao lindas!
beijos