domingo, 19 de abril de 2009

Road trip

Na sexta de manhã nos fomos em direçao a Nîmes e no caminho passamos pelas Gorges de l'Ardèche, o Itaimbezinho francês! O lugar era muito bonito e foi muito bom respirar um ar puro... No sabado ao meio-dia fomos pra Arles e de noite fomos pra Avignon. Hoje voltamos pra Lyon. So vou postar umas fotos hoje, depois eu escrevo mais e continuo sobre a minha viagem à Paris. Tenho aula amanhã!!!! :(

Carlos - Chile, Jan - Rep. Tcheca, Qian Lan - China, Teijo - Finlândia e eu obvio...

Gorges de l'Ardèche

Pont du Gard - aqueduto romano contruido em I a.C.

Anfiteatro romano em Nîmes

Jardins de la fontaine em Nîmes

Ps: Em breve as fotos vão ganhar melhores legendas...

5 comentários:

Aline disse...

a quick trip? espero mais informações da viagem então.. e mais fotos de Paris, é claro.. ^^

Zezão disse...

Legal a companhia, não? Todos estão estudando em Lyon? Foste ao Palácio dos Papas em Avignon? Viste o jacaré de Nime?
Como vocês fizeram ao viagem?
Só perguntas, mas também um comentário, finalmente aulas.

Xandão disse...

Aulas amanhã???
Finalmente férias das férias!!!!!

Lena disse...

Adorei a tua tchurma. Linda a viagem. Mas a realidade são as aulas...hahahaha.

Carol disse...

Eu também quero mais fotos de Paris!! Até porque estão todas maravilhosas.. me pergunto se tu ta realmente uma ótima fotógrafa, ou se a tua câmera que é realmente ótima! ahiueheiu

Beijos