quinta-feira, 30 de abril de 2009

Quinta dia em Paris

Enquanto vocês não comentam bastante eu não atualizo o blog!

Lena, tu quer um mico que eu paguei? Então ta! No ultimo dia em Paris quando estavamos indo pegar o metrô eu estava com um mochilão (60L) nas costas e mais uma mochila normal na frente. Pra sair do metrô não é roleta são umas portas com sensor que abrem pra ti passar e fecham logo depois (como as portas de loja so que bem menores). Como eu tava com muitas coisas a porta achou que eu ja tinha passado e fechou, me deixando intalada porque a mochilona ficou presa pra tras. Eu ria tanto que não conseguia nem me mexer e a Gabriela obviamente não conseguia me ajudar porque também estava rindo de mim... As pessoas na estação me viam intalada e gargalhando e começavam a rir também... No fim das contas acho que animei o dia de muita gente...

Ja fazem duas semanas que os transportes publicos em Lyon estão em greve. Durante o dia tem horarios reduzidos, sendo que uma hora por dia para tudo. Amanhã não vai funcionar nada.


Bom o quinto dia em Paris foi todo dedicado ao Louvre. O museu parecia shopping em véspera de Natal, sendo que em alguns momentos era realmente dificil caminhar. O Louvre é realmente muito gigantesco, talvez em uma semana tu consiga ver tudo. Maaaas eu achei o acervo do museu d'Orsay mais interessante!



Mona Lisa

8 comentários:

Anônimo disse...

Vou então comentar bastante !
Pois estou curtindo muito acompanhar a tua viagem.
Pena que não tem foto tua presa na porta, ou melhor, um filminho, pra deixarmos no youtoube.
Beijos, Jana

Renata disse...

Olá, Isadora
Estou indo para Lyon em setembro, poderías me dar algumas dicas sobre a cidade?
Obrigada!

Lena disse...

Dora, a cena intalada deveria ter sido ótima. Mas a foto "onde está a Mona Lisa"? Ficou muito boa.

Isabela Vieira disse...

Puxa, mas sempre tem um monte de comentários!

Vcs chegaram mais perto da Monalisa, né? Sem dúvida é a obra mais decepcionante do Louvre. Não dá pra entender todo o rebouliço...

Isadora disse...

O problema da Mona Lisa é que tu não consegue nem aproveitar porque tem tanta gente que tu tem que olhar rapidinho e deeixar outra pessoa olhar...

Cris disse...

Tens razão quanto ao museu d'Orsay.
Aproveite a greve para caminhar muuuito.
Bjs,

Neneca disse...

Dora como foram as manifes do dia do trabalho?

Carol disse...

hahaha teu mico foi hilário! auihea.. Lembra da Gohl? a gente encontrou ela no T9 esses dias e quando ela foi nos dar oi o ônibus fez uma curva e ela vooouuu no colo de 2 mulheres! haha e enquanto ela estava no colo delas ela ficava perguntando "voces tão bem?" ao invés de levantar antes.. hhah foi muito engraçado, todo mundo riu!!

Parece decepcionante a parte da Mona Lisa.. mas fazer o que né.. ao menos tu tirou foto! hehe

bjo