sábado, 2 de maio de 2009

Feriado de 1° de maio

Ontem nenhum transporte publico funcionou por causa da greve e do 1° de maio. Por isso, não fui ao centro então não vi nenhuma manif. Pelo que eu li no jornal, teve uma grande manifestação (não tanto quanto aquela da greve geral), mas que foi historica porque foi formada por grupos de todas as posições politicas.
A greve dos transportes parece que acabou agora. Foram duas semanas com horarios reduzidos e alguns momentos de paralização. Ao menos no site sempre tinha informações.

Como não tinha nada pra fazer, eu e outros intercambistas fomos no parque jogar vôlei. Que super saudavel, né? Depois de praticar esportes, fomos repor as energias, comendo crepe e pão de queijo. Por sinal, eles amaram pão de queijo, ou como eles chamam "cheese balls".


Alguém perdeu uma aposta...

Eu, Patrick - Australia, Nicholas - Inglaterra, Carlos - Chile, Teijo - Finlândia, Jana - Alemanha e Tomas - Lituânia

Comentario aleatorio: olhem o que restou dessa bicicleta aqui na frente da residência.


Ps: Renata, estou providenciando umas dicas e em breve posto aqui. Tu vais estudar em Lyon?

4 comentários:

Aline disse...

boh, o que que houve com a bicicleta? roubaram o banco e os pedais? O.o
deve ter sido uma aposta muito importante, que micão!! uhasuhiuahsuhuaihsuis

Renata disse...

Obrigada, Isadora!
Sim, ou fazer um master na université da la mode...
bj

Neneca disse...

Uma bonita parceria,bem ao teu estilo.

Carol disse...

"bolas de queijo" aheiua que estranho..
Pobre bicicleta e pobre pessoa que pagou o mico! haha
Legal a turma que tu ja formou aí, lugares diversos..

Beijos