quarta-feira, 27 de maio de 2009

Casa Patas

Agora vou tirar umas férias das viagens e vou começar a estudar. Amanhã tem prova de francês e dia 15 tenho a primeira prova de verdade. Aquela de economia foi só um teste, muito mal sucedido por sinal (mas ainda não saiu o resultado..).

A pedidos da minha querida leitora Aline Veiga vou postar as fotos do show de flamenco no Casa Patas! E por falar em flamenco eu saí da escola daqui porque era muito ruim e eu não tava gostando. Mas semana que vem vou começar a fazer aula de salsa que é de GRAÇA e é aqui no prédio onde eu moro (tem tipo um salão no térreo).





4 comentários:

Anônimo disse...

Eeeeeeba! Adorei! Beijos

Aline disse...

salsa? q divertido! ainda mais de graça neh! heheheh

Jorge Vieira disse...

De grátis, legal!!!

O déficit público vai agradecer.

Carol disse...

bá!! de graça!! hhehe
A Bruna e o Vítor que tão fazendo dança de salão.. eu to tentando arrasta o gui! hehe