sexta-feira, 22 de maio de 2009

Madrid

Estou de volta à Lyon, mas não por muito tempo... Sim, é uma viagem de estudos maravilhosa e estão todos morrendo de inveja, mas eu não queria passar o meu aniversário sozinha (todos os meus amigos tão viajando) e o Sylvain me convidou pra ir pra Vichy. Então estou indo pra lá daqui a pouco.
Mas antes vou premiar vocês com as primeiras fotos de Madrid...

Parque do Retiro

Estudando no museu!!! (Viu Pai como é uma viagem de estudos??)

Plaza Mayor

Estação próxima ao hostel onde deveria ter uma praça, mas estava totalmente em reforma...

Trem noturno: eram 6 camas com um espaço minúsculo no meio, mas até que foi bem divertido! Tinha uma mulher neurótica que passava tipo um bom ar de 5 em 5 minutos... Levamos 9h30 pra ir de Madrid à Barcelona. Ao menos economizamos uma noite de hotel!

12 comentários:

Jorge Vieira disse...

Eu sempre acreditei que é uma viagem de estudos, só não sei se o curso é turismo ou engenharia ..., mas tudo bem, talvez tu tenhas razão é um pouco de inveja.

E aproveitando a oportunidade - PARABÉNS PELOS 21 ANINHOS.

Anônimo disse...

Isadora, tenho acompanhando teus estudos...confesso que estou gostando do tour pela europa via blog, as fotos são lindas. Beijos e Feliz Aniversário! (aproveita que depois dos 25 passa voando...)Júlia d´Avila

Zezão disse...

"Joyeux anniversaire
Heureux anniversaire
Tous nos voeux sont sinceres
pour ton anniversaire"

Parabéns, Dora, é só uma vez que se faz 21 anos. Depois, pode-se fazer só múltiplos de 21. O bom é que foi naseuropa. Ah!, tenho uma leve ideia do que dizem os versos.
Beijo

Zezão disse...

Eu de novo. Pra durar o que durou, a tua viagem de Madri para Barcelona deve ter sido feita num daqueles Maria Fumaça semelhantes aos que iam para Uruguaiana.

Aline disse...

srta viajante.. achei o maximo o trem com cama.. maxima otimização do tempo... uahsauihuiahs

Unknown disse...

Isa!
Passei pra dar os parabéns pelos 21 e desejar tudo de bom nesse novo ano de vida!
Bj.

Cristina Tronco disse...

PARABENNNNNNNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSS!!!
:)))))))))))
Muitas felicidades e tudo mais de bom! :)
beijosssssssss

Xandão disse...

Parabéns Dorão, aproveita o teu ano sabatico antecipado. Viaja bastante porque depois fica difícil. Feliz aniversário!!!!!!!!!

Isabela Vieira disse...

Dorão, desde Brasília, um Feliz Aniversário! Tudo de bom! Aproveita por todos nós! Te amamos!

beijão

Neneca disse...

Querida Dora uma vida longa e feliz com filhos,netos,bisnetos e agregados.
bjo

Carol disse...

não esquece das fotos do teu aniversário! :)

beijo

Anônimo disse...

Aaaaaaaah, morra nojenta! Foto do Patas não tem? Hehehe! Tô brincando! Tão lindas as fotos, tudo muito lindo, tô muito feliz que tu tá aproveitando, passeando... Muita saudade! Beijão!