segunda-feira, 11 de maio de 2009

De volta à Lyon...

Cheguei ontem de volta da minha viagem. Vocês não vão acreditar, mas eu esqueci a minha maquina em casa!! Por sorte, todo mundo tinha a sua. Então fotos não faltaram, mas eu não tenho nenhuma ainda. No fim, eu, Gabriela, Jan e o Carlos visitamos: Aix-en-Provence, Cannes, Nice, St Raphaël, St-Tropes, Cassis e Marseille. Não preciso nem dizer que foi maravilhoso, né? Estou até um pouco bronzeada! Bom amanhã vou conseguir as fotos e posto tudo aqui.

Bom e não podia faltar nesse post uma homenagem às todas as mães pelo dia de ontem!

E é claro...

"Joyeux anniversaire
Heureux anniversaire
Tous nos voeux sont sinceres
pour ton anniversaire"

Feliz aniversario, Cris!!!!

6 comentários:

Cris disse...

Fiquei emocionada com a homenagem em francês. Merci beaucoup.
Baiser,

Isabela Vieira disse...

Todas essas cidades só no final de semana? Rendeu, hein?

E claro, queremos fotos...

Cristina Tronco disse...

isa! eu nao acredito que esqueceu a maquina!!! lei de murphy ceeerto!
uhauahuahuahuahu

beijao!

Zezão disse...

Teu passeio foi igual a tour de agência de viagem: só uma amostrinha rápida.

Jorge Vieira disse...

A Zeza está de aniversário, portanto ... rabens para ela.

Lena disse...

Dora, adorei a homenagem e tu sabes como sou. Choro até pela internet. Beijos.