quinta-feira, 14 de maio de 2009

Provence

Uma das partes da praia em Cannes que é pública, com direito a topless e tudo.

Nice resolveu todos os problemas das praias: a areia, a maresia e a ventania. Se a temperatura da água fosse controlada daí seria perfeito.

Feira de rua em Nice

O porto de St-Tropez é um charme, mas com toda aquela gente metida a besta a cidade meio que perde a graça...

Motos e iates disputando a atenção em St-Tropez

Eu só tenho parte das fotos, mas por enquanto vocês vão ter que se contentar com isso...
A Cris estragou minha brincadeira... A diferença é que eu recebi o teclado que o pai me enviou e agora eu tenho todos os tipos de acento, além das teclas nos lugares certos. Vou pensar em alguma outra coisa, mas eu anotei no caderninho quem comentou.

5 comentários:

Isabela Vieira disse...

Meu deus, quantos tipos de azeitona existem????

Gostei dessa praia com pedras ao invés de areia

Jorge Vieira disse...

Ainda bem que minha filha não aparece na foto da praia pública de Cannes, fico aliviado, seria muito duro.

Lena disse...

Dora, tu deves, na tua volta, sugerir aos administradores públicos a solução do problema da ventania para o nosso litoral. A praia do Cassino agradecerá.

arq. Camila Canazaro disse...

azeitona a graneeeeeel!,
que máximo!!!!!!!!!

Carol disse...

meu deuss quanta azeitona!!
A Cris é sem graça.. ela tinha informações privilegiadas!! hehe
Eu comentei também, mas não sei se tu apagou ou se não foi mesmo..
De todo o jeito a minha resposta era que tu não ta mais usando mantas e que finalmente ta quente aí e que o meu vestido fica mais bonito em ti! heeh

Beijoss