sábado, 30 de maio de 2009

Barcelona

Até agora das cidades que visitei as que mais gostei foram Barcelona e Paris. Passear na rambla, ver as contruções moderninstas malucas, tirar a siesta num parque... Nunca vi tanta gente diferente num mesmo lugar. As fotos são todas de obras do Gaudí. Virei fã dele! Mas acho que de todas as construções a que mais me impressionou foi o Palau de la Música Catalana. Claro que a enormidade da Sagrada Família também me impressionou, mas o Palau da la Música é magnífico. Infelizmente não era permitido tirar fotos dentro, mas eu vou catar algumas na internet pra vocês terem uma idéia.
Bom segunda tem feriado de novo, mas dessa vez eu tenho que ficar em casa estudando...

Parc Güell

Parc Güell

La Pedrera

Casa Batló

Sagrada Família e todos os seus guindastes

7 comentários:

Zezão disse...

Concordo contigo, Dora, a disputa é parelha entre Paris e Barcelona. Acho Paris mais bonita, mas Barcelona mais simpática.

Anônimo disse...

De Barcelona é só isso, mas não eram 600 fotos?

Isadora disse...

Aparentemente só a Zeza achou interessante, então eu não preciso por as outras 600 fotos...

Anônimo disse...

Aaaaaaaai, adóóóro! Ponha quantas fotos quiser! Beijos, saudades

Isabela Vieira disse...

Tb quero mais fotos e mais comentários aleatórios! Sumiram os comentários aleatórios...

Leitor Chato disse...

Estão faltando 596 fotos e algumas dezenas de comentários aleatórios.

Zezão disse...

O que aconteceu que não há mais atualizações do blog? Protesto pela falta de comentários ou excesso de dedicação ao estudos.