sábado, 16 de maio de 2009

Sétimo dia em Paris

Estou indo pra Madrid agora de avião. Segunda às 22h pego o trem noturno para Barcelona que leva 9 horas... Sexta de tarde volto de Barcelona para Lyon de avião. Antes que o Pai fale qualquer coisa, eu só vou perder uma hora de aula na quarta. Isso porque segunda e terça meus colegas têm uma "jornada de integração" e quinta e sexta é feriado. A idéia da viagem era comemorar o meu aniversário, mas no fim era muito mais barato voltar no dia 22...

Deixo pra vocês as fotos do sétimo dia em Paris...

Túmulo do Oscar Wilde - Cemitério Pére Lachaise
Visitamos também o túmulo de Jim Morrison, Chopin, Allan Kardec, Isadora Duncan, Edith Piaf, e outros que não me lembro agora. Na entrada do cemitério, eles dão até um mapa com os túmulos mais conhecidos.

Arco do Triundo visto de La Défense

Arco de La Défense

Jardim de Luxemburgo

Torre Eiffel piscando... e todos os turistas dizem "oohhh"

7 comentários:

Isadora disse...

Depois de um tramway, um ônibus, um avião e três metrôs cheguei sã e salva no hostel em Madrid.

Jorge Vieira disse...

Uma viagem de estudo maravilhosa quando eu crescer vou fazer uma igual.

Zezão disse...

Dora, vê se não tem um concurso aberto pra área de Linguística aí na tua universidade. Com feriado semana sim outra também, quero trabalhar aí.

Carol disse...

haha adorei o comentário do teu pai!! hehe
Mas e aí, como é Madrid?? Ta muito chiquee até passeando de avião.. passando em Barcelonav :D

ahh.. tu falo "ohh" também com a torre piscando?? hehe

Beijão

Isabela Vieira disse...

Ô vida boa...

Isadora disse...

A Franca é primeiro mundo por causa de todos os feriados que eles tem...

Neneca disse...

Adorei as fotos e aproveita tudo.
Bjo