sexta-feira, 29 de maio de 2009

Festa de Aniversário

Hoje foi a minha festa de aniversário! Tinha gente de tudo quanto é parte do mundo. Eu fiz pão de queijo e negrinho e só ouvimos música brasileira. Ganhei vários presentes: uma torta maravilhosa com um "21" escrito em morangos, chocolates e, pra deixar o pai morrendo de inveja, o Henrique Vieira (nosso parente...) meu colega português trouxe um vinho do Porto.

Léa - França, eu, Tomas - Lituânia, Giovani - Curitiba, Gabriela, Jana - Alemanha, Gabriel - Brasil/França, Carlos - Chile, Teijo - Finlândia e Henrique Vieira - Portugal


Até a Carol e a Aline tavam na festa!

9 comentários:

Zezão disse...

Adorei a torta. Aniversário globalizado, não?

Carol disse...

AMEI A FESTA AMIGA.. só não senti o gosto da torta muito bem.. hehe

os teus amigos devem ter nos achado umas doidas!! haha

Beijooo
que bom que tu fez festa! :D

Jorge Vieira disse...

Será que o Henrique também é descendente do Padre Antônio Vieira?

Lena disse...

Dora, tem também o Henrique Vieira Barbosa. Duplamente português.

Aline disse...

opa.. que bom que eu e a carol chegamos a tempo da festa!! não podiamos perder essa por nada!! ^^
q linda a torta que tu ganhou.. mto criativa!!

Isabela Vieira disse...

Dorão, aqui em Brasília não consigo entrar muito na internet, mas sigo acompanhando.

Adorei o bolo. Ótimo saber que tu está sendo bem cuidada aí :)

Estuda!

beijão

Anônimo disse...

Isadora, Parabéns!!!
Volta e meia passo por aqui para acompanhar tuas aventuras...
Eu continuo providenciando papéis e afins. Minha enrevista para o visto será no ida 04 de agosto.
Um beijo

Renata disse...

Isadora....Meu comentário foi como anônimo...

Cristina Tronco disse...

isaaaaaaaaa!
que maximo essa festa!
essa torta me deu agua na boca hein?
beijos