terça-feira, 12 de maio de 2009

Provence

Pra explicar melhor a viagem:

Quinta-feira: de tardezinha nós saímos de Lyon e fomos em direção ao Sul. Dormimos num hotel Formule 1 (o mais barato da rede Accor) na beira da estrada.

Sexta-feira: acordamos e fomos para Aix-en-Provence. Pelas 11 horas seguimos em direção de Cannes. Ficamos uma 4 horas lá e seguimos para Nice. Em Nice, ainda deu pra aproveitar sol na beira da praia.

Sábado: ficamos em Nice até umas 14h e depois fomos em direção à Marselha, parando em St Raphaël bem rapidinho e depois ficamos mais algumas horas em St-Tropez.

Domingo: de manhã fomos à Cassis e aproveitamos o resto do dia em Marselha.



Foi bem rapidinho em cada cidade, mas agora já dá pra saber que eu não preciso mais voltar pra Cannes e St-Tropez e que eu tenho que voltar pra Nice e Marselha e fazer um passeio de barco saindo de Marselha e indo até Cassis.

Ainda não estou com as fotos, mas consegui duas por e-mail só pra matar a curiosidade de vocês.

St Raphaël

Praia privada em Cannes

Quem perceber o que está diferente no blog hoje e comentar primeiro vai ganhar um prêmio, que vai ser enviado por correio!

Bom e hoje também não pode faltar uma homenagem para a minha dinda Zezão! Parabés pelos 37 anos!!

"Et encore une bougie de soufflée
Et encore une année de passée
Et encore une bougie de soufflée
Et encore une année de passée-eh-eh-eh
Nous te souhaitons un joyeux anniversaire
Pour que t'aies tout bon pour l'année entière
Beaucoup d'amour et une santé de fer
Un joyeux anniversaire
Nous te souhaitons un joyeux anniversaire
nos voeux de bonheur profonds et sincères
la réussite et la joie que tu espères
Un joyeux anniversaire"

Essa música vocês podem ouvir aqui.

11 comentários:

Isabela Vieira disse...

A novidade que eu percebi foi a lista com as cidades visitadas!

E praia privada???? Buuuuuu

Isabela Vieira disse...

Ah, Feliz Aniversário, Zezãoooo!

Zezão disse...

Obrigada pelos 37. Percebi que a tua máquina é muito melhor que a dos teus amigos, ou a fotógrafa que está por trás da tua é melhor.

xandão disse...

A diferença para um bom observador é não tem tombrada nas fotos a marca d´´agua iSadoraenLyon ( acho que esta é a diferença ). Beijos.
Xandão.

xandão disse...

Em tempo, não é tombrada e sim timbrada.

Lena disse...

Adorei a ritmo da música. Algo caribenho. Não dá para concorrer com o Xande. Ele tem razão sobre as marcas nas fotos que não são as tuas.

Isadora disse...

A Isabela é uma péssima observadora, pois a lista com as cidades já estava ali há um tempão. O Xandão até que é um bom observador, mas eu só não botei a marca d'água porque a foto não é minha mesmo...

Cris disse...

A resposta à pergunta é: acento agudo nas palavras.
Bj,

Isabela Vieira disse...

A Cris roubou, ela tinha inside information...

E sim, eu sou uma péssima observadora :/

Anônimo disse...

Vou fazer esta "encheção" de linguiça para o blog, pela primeira, vez passar dos dez comentários.

E as fotos de Parri?

Carol disse...

tu apagou o meu comentário ou nem chegou a receber??