quarta-feira, 20 de maio de 2009

Direto de Barcelona

Estou moreníssima, com marca de mochila nas costas e da sandália nos pés. Barcelona é maravilhosa! Páreo duro com Paris... Já visitamos quase tudo. Sexta-feira estarei de volta à Lyon.
Editado:
Agora que eu tenho mais tempo vou falar um pouco mais... Hoje fiz um passeio naqueles ônibus turísticos. Sao 3 linhas e tu pode descer em quantas paradas quiser. A maior vantagem do ônibus é que vai em lugares mais afastados da cidade que seria difícil ir.. Fomos ao estádio do Barcelona que custava 17 euros para entrar!!!!!!! Entao obviamente só tiramos fotos na fachada.. Também fomos no Montjuic de onde se tem uma vista fantástica da cidade. Minha nova atividade favorita é dar uma sestiada em um parque...
Só vou poder postar fotos na sexta-feira porque estou sem o cabo da internet.
E sábado é meu aniversário!! Todo ano eu sempre conto os dias pra ele chegar, mas acho que esse ano eu tô fazendo tanta coisa que eu nem me dei conta que ele já está chegando.. 21 anos hein...

4 comentários:

Isabela Vieira disse...

Bah, tá tão boa essa viagem que a blogueiro só conseguiu escrever três linhas! Dora, nos brinda com umas fotinhos aí, nem que seja dos tapumes de Madri.

beijão, saudadesssss

Isabela Vieira disse...

É, Dorão, 21 anos, tu tá velha... mas pelo menos tu tá velha na Europa! :D

Lena disse...

Dora, tu tá ficando muito velha e experiente. Veja só. Como eu não estou na Europa, então vou dar um pulinho em Bagé sábado bem cedinho. É o aniversário de 80 anos do tio do Renato. Se a gente não se falar. Muitos beijos pela maior idade.

Aline disse...

gostei da parte da sestia!! huaishauhsuas
pois é.. tu ve só neh.. a idade chega pra todo mundo..