terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Comentarios Aleatorios

Eu não tava entendendo que pela cidade grupos de homens gritavam umas musicas estranhas... Quando entrei na internet que fui entender que hoje tem jogo aqui do Lyon contra Barcelona!! Esse jogo é pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, então vamos torcer pra que o Lyon ganhe. Proximo jogo talvez eu me programe pra ir...

Hoje no RU tinha uma branca de neve e um rapaz de peruca e mini saia rosa...

Eu nunca achei que eu ia dizer isso, mas tenho que admitir que tenho saudades do feijão do RU... Não que eu seja fã de feijão, mas é que sempre que eu ia no RU eu sabia que se eu odiasse o acompanhamento eu ainda poderia comer feijão com arroz. O RU daqui é uma caixinha de surpresas, hoje tinha uma salada de tomate com pesto e purê de batata. O que foi muito bom porque ontem tinha feijão branco e um negocio não identificavel que eu achei que fosse nhoqui, mas parecia palmito....

Meu vizinho anda de muletas e eu sei exatamente quando ele ta chegando ou saindo... Eu também tenho um vizinho que toca gaita...

5 comentários:

Cristina Tronco disse...

adorei os comentarios aleatorios... pode fazer isso amis vezes!
é legal saber dos pequenos detalhes do dia a dia, que parecem sem importancia mas que estao sempre lá!

bjus

Anônimo disse...

Também gostei muito da descrição dos detalhes.E vou filosofar um pouco - é nos detalhes que se encontram as diferenças.
Bjo

Anônimo disse...

Hahaha... comentários aleatórios... hahaha

Viu, depois falam mal dos jogadores de futebol que sentem falta de feijão quando estão em Madrid ganhando 200 mil euros por mês.

Anônimo disse...

Oi Dorão
Dar valor ao que se tem faz parte do aprendizado,se o RU daqui é ruim outros podem ser piores, mas também tem o ponto positivo que é descobrir novos pratos ( ou novas surpresas).
Beijos.

Anônimo disse...

salada de tomate com pesto e pure de batatas? hummm, foi melhor q o meu almoco hehehhe