domingo, 15 de fevereiro de 2009

Le RU

Como muitos ja me perguntaram vou dar o meu relato do RU (ou ao menos de um deles, porque são 5 e eu so comi em um). Bom, começando pelo preço que é muito interessante, foi 220 euros o pacote com café e almoço de segunda a sexta durante todo o trimestre... O RU foi muito bem projetado, como tudo em Lyon, entao nao tem problemas de filas gigantescas. Outra vantagem é que a comida é servida em pratos e nao em bandeijão de presidiario. Quanto as opções, é sempre 2 carnes, algum legume cozido e um acompanhamento (arroz, batata, massa..), tem ainda um pratinho de salada, varios tipos de iogurte, sobremesa, queijo e pão. A bebida eu ainda não descobri como se faz para pegar...


Esse fim de semana eu e a Cris fomos pra Vichy e ficamos hospedadas na casa do Sylvain. Em breve fotos e comentarios... E agora.. rumo a Genebra, Suiça!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

hummmm.. q chique esse RU heim.. me pareceu bem interessante..

Anônimo disse...

Nesse RU eu iria pelo menos mais de uma vez...

Anônimo disse...

Ah, gostei da foto nova do cabeçalho e da fonte da letra. Ficou bem legal.

Anônimo disse...

Também gostei da foto de abertura e da fonte das letras. Ficou muito legal. Sobre o RU, parece com o da Ufrgs, ao contrário. Mas e tu tá comenndo carne? E a porção de comida do prato? porque, pelo que me lembro, as porções se assemelhavam à amostra grátis, mas o preço....

Anônimo disse...

Esse anônimo sou eu, Zeza. Fiz algo errado.

Cristina Tronco disse...

oieeeeee!!
uhuuuu Genebra! boa viagem!

legal saber do RU, barato mesmo e tem bastante opç~eos pra vegetarianos, pelo visto..

depois quero saber de vichy!
bjus

Anônimo disse...

Dora tu tá muito chique, porque RU com sobremesas e coisa e tal, é demais. Além de dar um giro por Genebra. aaaiiiiaaaiii.

Isadora disse...

Não estou comendo carne não, dai eles servem mais das outras coisas.. A porção de salada é pequena, mas o prato quente é bastante generoso!