sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Primeiras impressoes

O sistema de transportes é incrivel. Com a minha carteirinha de estudante por 30 euros por mes eu posso usar qualquer onibus, metro e tramway. Por enquanto so andamos de tramway, qua passa dentro da universidade e dentro das duas maiores estaçoes de Lyon. Ao entrar no tramway a pessoa tem que validar seu ticket, mas nao tem ninguém conferindo. E o mais interessante é que as pessoas realmente validam seus tickets!!! Aindam nao utilizamos as bicicletas, mas tem uma estaçao bem do lado da minha residencia e por tudo quanto é canto.

O tempo aqui esta péssimo... Com exceçao do primeiro dia que fez um pouco de sol, o resto do tempo so choveu. Parece que a temperatura ta caindo e ha previsao de neve para domingo. Quanto ao meu frances, até que eu estou me virando bem.. Quero ver segunda quando começam as aulas.

Ps: desculpe os erros de portugues, mas esse teclado é todo diferente e eu ainda nao descobri onde ficam os acentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

São boas as primeiras impressões.Já conheceu um(a) vizinho(a)?
Bjo
Neneca