sábado, 21 de fevereiro de 2009

Tudo azul...

Hoje eu fiz o arroz das Américas que eu comprei, como diz na caixa ele é incolavel!! Ja que todos os outros que tem a venda são para fazer aquelas papas de comida oriental... Por sinal, aqui em Lyon tem mais restaurante de comida estrangeira do que de comida francesa.. Como diria a vo' Irene, os turcos tão tomando conta da cidade. Não tem um quarteirão que não tenha um restaurante vendendo Kebab. Outra coisa sobre restaurantes, é que aqui quase não tem fast-food com cheeseburger e tal, mas eles comem MUITO sanduiche de baguete.

Aqui estão as fotos da minha maquina nova, que eu fui obrigada a comprar porque a Cris levou a do Pai de volta. Reparem no céu azul... Esta' assim desde que a Cris foi embora...

Da-lhe Grêmio!!!!
(Tô ouvindo o jogo na Gaucha)

Rio Saône

Vieux Lyon

Catedral Saint Jean

"Nesse quarteirão os irmãos Lumière inventaram a cinematografia"
Esses irmãos se amavam tanto que casaram com duas irmãs e os quatro viviam juntos numa mansão, onde agora é o Instituto Lumière.

5 comentários:

Cristina Tronco disse...

ihhhh
que coisa estranha esses irmaos!!! ihihi

aproveita os dias bons! passeia bastante!
bjus

Anônimo disse...

Que azarada a Cris, não? E a temperatura também pulou para uns 30 graus? Sobre o arroz, conheci esses que ficam papa, ou tu põe pouca água e come pipoca de arroz ou põe muita água e come pirê de arroz. Horrível. Sobre os turcos, concordo com a mãe, mas acho que eles não invadiram só Lyon e sim o mundo.

Anônimo disse...

Eu tenho uma outra tese sobre a invasão dos turcos. Primeiro eles chegaram ao centro de Urubamba, depois tomaram a Baixada e daí todo o mundo.

Anônimo disse...

Tô com a tese da Lena.

ânja disse...

Parece que há gremistas no mundo inteiro... bem azul...
Me interti lendo... aqui em Torres/RS... enquanto meu pai assiste Milan e um time da cidade de Verona... eles pensam que "guerreiam"...
bons estudos...
Ânj@...