quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Primeiras aulas

Como o pai ficou me dizendo milhões de vezes para não chegar atrasada na aula, eu resolvi chegar 20 min mais cedo. As 13h55, faltando 5 min pra começar a aula, eu resolvi perguntar pra um dos poucos alunos que ja tinham chegado se ali era mesmo a aula e ele respondeu "mas é so as 14 horas...". Ou seja, Pai, na França os alunos (e os professores) também chegam em cima da hora.

Minha primeira aula foi de Gestão de Residuos Solidos, consegui entender bastante coisa e ainda tinha um poligrafo pra acompanhar. A segunda aula foi de Transferência de Calor com o Monsieur Bonjour (!!!!) e para o meu espanto (e dos meus colegas) a aula foi em inglês. Não entendi bem o que aconteceu, mas os alunos reclamaram qua o poligrafo era em inglês e alguem falou alguma coisa que fez o professor decidir que a aula ia ser em inglês. Mas era um inglês afrancesado, então em termos de compreensão da aula não foi mais facil do que a aula em francês.

Depois da aula, decidi sair um pouco da biblioteca e ir com a Cris no parque Tête d'Or...



9 comentários:

Anônimo disse...

Amei o casaco!!!!!!!!!!!

Cristina Tronco disse...

aieeeeeee
as tuas fotos estao lindasss!!!!
adoreeei o professor auhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau
tu chega e fala:"Bonjour monsieur Bonjour??
haiahauahua que piada!

Guriaaa! eu achei que aquela era a escultura original!!! buaaaaaa, magoei!!!
tira uma foto da original pra mim a proxima vez que for no museu????

bjusssssss

Anônimo disse...

adorei a foto da bicicleta, é tua??

Anônimo disse...

Dora de onde são os teus colegas?

Anônimo disse...

Se continuar nesse ritmo de comprar vai faltar armário em casa.

Anônimo disse...

Dora professor é assim mesmo. Metido. Seja em qualquer parte do mundo.Que me perdem os profe da família.

Anônimo disse...

Corrigindo.... Perdão aos ptofessores da família.

Unknown disse...

Oi Meninas...
Nossaaaaaaaaaaaaaaaa uma foto mais linda que a outra!! Show de bola!!
Dinda, e dai, tá passando muito frio por ai??
Beijos!!!

Unknown disse...

UHsuhsauhsauhsa...
Monsieur Bonjour!