quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Lyon - parte 4 de 4

Hoje, penultimo dia da Cris aqui, no's andamos da roda gigante gigante! Ela tem 60 metros de altura e la de cima da pra ver toda a cidade. Também fomos no Museu da miniatura, que tem miniaturas, obvio, e cenarios de filmes.



Praça Bellecour e ao fundo Basilique de Fourvière

Eu ainda não entendi porque tem esse imenso buquê de flores na beira do Rhônes...

Miniatura de um museu, que devia ter um metro de largura e uns 60cm de altura

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal.

Cristina Tronco disse...

oieeee!!
estou adorando as fotos!
genebra é lindaaaa!!!!

guria! acho que tu vai amar scrapbook! tu já tem um gosto por essas coisas atisticas né???
tem esse site: www.scrapbookbrasil.com
ele tem dicas ótimas e foi lá que eu aprendi quase tudo que eu sei sobre isso!
se precisar de qualquer coisa me avisa!
e aproveita pra comprar materiais aí, aqui é mUITO caro!
uma folha 30X30 é em média 5 reais!
bjussssssssss

Cristina Tronco disse...

ahhh
e poe legenda nas fotos!!!
o que é aquela cadeira gigante??

Anônimo disse...

Dora, o que são aquelas flores gigantes?

Anônimo disse...

roda gigante gigante.. ela parou com voces lá em cima? deve dar um frio na barriga!! heheh