sábado, 28 de fevereiro de 2009

Parc de la Tête d'Or

Hoje o dia tava super bonito e fez 17°C de tarde, então eu e toda a população lyonnais resolvemos ir ao Parc de la Tête d'Or. Tinha até engarrafamento em torno do parque. O Parque é muito grande, são 105 hectares. Tem zoologico, jardim botânico, lago, parquinhos pra criança... Na parte do jardim botânico tem uma enorme estufa, la dentro é um bafo mas tem um cheiro maravilhoso das flores.




Comentarios Aleatorios (sem acento porque eu ainda não descobri onde é o acento agudo, exceto o é que tem uma tecla especial):
1. Como antigamente tinham muitas industrias instaladas nas cidades e o vento sopra normalmente de oeste para leste, toda a poluição ia para o lado leste das cidades. Hoje não existe mais esse problema, mas o lado oeste das cidades ainda é bem mais valorizado que o leste. Eu obviamente moro no leste!
2. Sabado é um dia triste porque não tem RU.
3. Semana que vem eu começo as aulas de flamenco. Eu fui la conhecer a escola quinta e fiquei bastante decepcionada porque o nivel é realmente baixo... Mas é o que tem né, então paciência!

7 comentários:

Anônimo disse...

Como um bom e dedicado pai, e já com muita saudade, faço o primeiro comentário: minha filha vai voltar como uma ótima fotógrafa e grande blogueira. Mas fico me perguntando: será que essas habilidades aumentam a renda da família?

Cristina Tronco disse...

muito engraçado teu pai! hahahaa
as fotos estão lindas!
bjus

Anônimo disse...

17º C é praticamente verão!

Dorão, Gre-Nal amanhã! Vai ser às 16h aqui, eu vou fazer o min a min do clic.

beijocas

Anônimo disse...

Também estou achando as fotos ótimas, mas tu não aparece mais desde que a Cris veio embora. Beijos.

Anônimo disse...

Acho que a Cris é pé frio mesmo, porque ela foi embora e até banho de sol tu já foi tomar. Olha que 17graus para essa época é quase calor de Uruguaiana.
Como disse o teu pai, tem que aumentar o teu braço para poder aparecer nas fotos.
Ah! amanhã ou hoje para ti estamos indo para João Pessoa. Só voltamos dia 8/3.
Beijo

Carol disse...

Tu vai voltar uma fotógrafa melhor que a Cris! aheia a foto daquela ave nao identificada e da flor, estão perfeitas!!
Que bom que sabado é o dia triste, aí domingo tu nao fica triste pq segunda tem aula.. aheiaea
E sobre a as aulas de flamenco, não esquenta.. tu vai ser a melhor ;) sempre tem um lado positivo!! ehehe
Beijão

Isadora disse...

é um pelicano!